perguntas frequentes

Sim, estamos a desenvolver a ferramenta para que possa fazer aqui no seu portal Best Of Portugal.

Entretanto, sugerimos que contate a linha de apoio. Estamos disponíveis para o ajudar.

Em Portugal e resto da Europa, entre 3 a 5 dias. Para outros continentes entre 5 a 10 dias.

Sim! A nossa loja situa-se em Ponte de Lima, na Rua Senhor de Pias nº 1336. Junto ao centro equestre, teremos todo o gosto em o receber.

Sim! Neste momento contacte a linha de apoio para este efeito.

Sim, pode comprar na Europa ou em qualquer lugar do Mundo. Serão aplicadas as medidas conforme a regulação local. Contacte a linha de apoio para mais informação. Tenha em atenção, que pode no entanto, efetuar a sua compra aqui no portal, estando no valor a pagar, todos os custos incluídos. 

Não pode devolver apenas algum dos produtos que compõe o cabaz / pack. Pode devolver o cabaz / pack, na totalidade, no prazo de 14 dias, ao abrigo do artigo 10º DL nº 24.

Sim, todos os nossos produtos são 100% portugueses. Trabalhamos exclusivamente com produtores locais para garantir a autenticidade e qualidade dos itens oferecidos.

Sim, oferecemos soluções personalizadas para empresas, incluindo cabazes de Natal corporativos e presentes especiais. Entre em contato para discutir as suas necessidades e criar uma ideia Best Of exclusiva.

Em Portugal , os portes de envio estão incluídos. Para resto da Europa os portes estão incluídos para compra superior a 100€. Para outros continentes. também estarão incluídos, se o valor de compra for superior a 500€.